Publicidade

Fortnite | Temporada 9 traz várias mudanças de gameplay e recursos

Por| 09 de Maio de 2019 às 11h27

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A nova temporada de Fortnite finalmente está entre nós! Entre as novidades que a Epic Games trouxe estão uma série de mudanças que prometem reformular a jogabilidade do título de maior sucesso do gênero battle royale.

As mais óbvias mudanças são o fim das Torres Tortas, que foi substituída pela Torres Neo, com aspecto mais futurístico e que ocupa menos espaço no mapa, permitindo jogadas mais estratégicas. Também foi cortada desta temporada a escopeta, conhecida pelos jogadores como Pump, uma das armas mais famosas do título. No lugar dela a Epic Games adicionou a Espingarda de Combate, uma escopeta com maior cadência de tiros, porém menor dano.

Há também um novo movimento de navegação chamado Turbilhões, trazendo uma nova opção para se deslocar pelo mapa. Mais mudanças incluem o retorno das granadas às partidas e a remoção da Grudante, do Tesouro Enterrado, Armadilha de Dardos Envenenados, Revólver com Mira, Rifle de Assalto com Supressor e Rifle de Assalto Térmico.

A lista de mudanças tem alguns itens que podem ser vistos após o trailer abaixo. Já o material completo está online no site em português de Fortnite:

Continua após a publicidade

Fonte: Fortnite: notas do patch v9.0