Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Temporada 7 tem gelo, aviões, novos locais e armas personalizadas

Por| 06 de Dezembro de 2018 às 13h35

Link copiado!

Fortnite | Temporada 7 tem gelo, aviões, novos locais e armas personalizadas
Fortnite | Temporada 7 tem gelo, aviões, novos locais e armas personalizadas

O inverno chegou. E não, não se trata de Game of Thrones, e sim de Fortnite. Afinal, a Epic Games também está entrando em espírito natalino e trouxe isso até os gamers de seu mais famoso game de tiro. A Temporada 7 de Fortnite finalmente entrou no ar na manhã desta quinta-feira (6), chegando com neve nos cenários, personalização de armas, diversas skins e um novo veículo: aviões.

Nas últimas semanas, a Epic Games já havia dado uma prévia da atualização ao colocar um terreno baldio congelado; agora, a sétima temporada começa com um iceberg gigante que atinge a ilha do Battle Royale e transforma a região sudoeste em um campo de batalha gelado. Isso significa que o mapa sofreu, sim, algumas mudanças.

Uma das novas áreas do game se chama Pico Polar. E, para subir ou descer terrenos elevados, serão acrescentadas as Tirolesas, as quais oferecerão uma nova maneira de alcançar esses locais; enquanto que os novos Galpões Gelados e os postos avançados da Expedição contarão com novos aviões Tormenta X-4 para os jogadores dominarem os céus.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que uma atualização recente adicionou torretas superpotentes, o que faz pleno sentido agora que os transportes aéreos estão sendo adicionados. Além disso, como já comentado, novas skins também estão no pacote da Temporada 7, incluindo uma espécie de Papai Noel chamado “Sargento Winter” e o The Ice King (o Rei do Gelo, em tradução livre).

Por fim, os veículos e armas também poderão ser personalizados com os Envelopamentos; e o novo Modo Criativo permitirá que os jogadores criem, joguem e salvem o que quiserem em ilhas particulares, até o dia 13 de dezembro de 2018. Segundo o comunicado oficial da Epic Games, o Salve o Mundo também contará com uma conclusão na campanha Resista e Lute com o lançamento do Canny Valley: Ato 3.

Continua após a publicidade

Para adquirir o Passe de Batalha (Battle Royale) da nova temporada, com 100 níveis e mais de 100 novas recompensas, basta adquirir o pacote por 950 V-Bucks. Os jogadores terão até 28 de fevereiro para desbloquear tudo o que o passe de batalha tem a oferecer e, ao adquirir a Temporada 7, os gamers automaticamente receberão as skins Zênite e Lince – as quais podem subir de nível para desbloquear novos estilos.

Vale lembrar que o Modo Criativo ficará disponível no lançamento da Temporada 7 apenas para os jogadores que adquirirem o Passe de Batalha. Uma semana depois, o modo fica disponível para todos os jogadores.

Continua após a publicidade

Fonte: Endgaget, Epic Games