Publicidade

Fortnite | Temporada 2 tem temática espiã e Deadpool como personagem

Por| 20 de Fevereiro de 2020 às 11h43

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite finalmente está no ar. Depois de muitos adiamentos e de criar mistério sobre o que estaria por vir, a Epic Games lançou o novo pacote de conteúdos às 7h desta quinta-feira (20). O conjunto de personagens e novidades no mapa é todo inspirado no tema de espionagem e adiciona Deadpool como uma sequência de skins para jogadores.

O game ganhou novos personagens. Um deles é um agente que mescla um ser-humano com um gato, chamado de Miáusculos. Outro é um espião com pele dourada. Deadpool foi uma das adições desta nova temporada, com uma série de desafios para liberar as skins para jogar como o anti-herói.

Na nova temporada, os jogadores terão de escolher duas facções, Espectro ou Sombra, para participar. Basicamente isso implica em conseguir skins de personagens com estética mais sombria ou clara.

Continua após a publicidade

Além dos personagens, há também mudanças no mapa. Dentro da temática de espiões, o game ganhou um iate, um novo vulcão, além de bases inimigas a serem invadidas em busca de armas. Segundo a Epic, tais espaços contam com mecanismos de defesa, como torretas.

A nova temporada de Fortnite deve durar até 30 de abril, segundo a desenvolvedora. O novo Passe de Batalha, que dá direito às novas skins e a mais um punhado de novos itens, está custando a partir de 950 V-Bucks – o equivalente a cerca de R$ 31.