Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Temporada 2 tem mão dourada misteriosa exibida em teaser

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 09h57

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A Epic Games começou a apresentar um novo ARG para a segunda temporada do segundo capítulo de Fortnite. O novo conteúdo ainda é cheio de mistério, mas será temático com objetos dourados.

A palavra ARG vem de jogo em realidade alternativa. Ou seja, a desenvolvedora está propondo um game fora de Fortnite para que os jogadores descubram o que está por vir. Ela começou a ação no último final de semana adicionando publicidades em vários pontos do mundo, incluindo nos metrôs de São Paulo, no Brasil. Tais anúncios apresentavam um número de telefone para o qual os jogadores teriam de ligar para obter informações.

Por exemplo, aqui no Brasil a ligação trazia a seguinte mensagem em português: “Sim, senhor. Os agentes foram acionados. O cartão de acesso ao cofre já está em mãos”. Com isso, vários jogadores criaram uma página no Reddit para unir as informações de ligação em diferentes cidades e chegaram ao seguinte mapa:

Continua após a publicidade

Depois disso, nesta segunda-feira (17) a própria Epic Games atualizou suas redes sociais com uma mão dourada em cima das fotos oficiais. Junto disso, usuários no Discord e Reddit começaram a receber a mensagem “ativado” de bots nas duas redes sociais.

Outra dica está dentro do próprio Fortnite. A Ilhota agora conta com casas preenchidas de móveis e eletrônicos todos dourados.

Continua após a publicidade

Embora a Epic ainda não tenha revelado o que vem por aí, jogadores já começaram a fazer suas próprias teorias. Uma delas é baseada em uma descoberta de uma skin chamada Oro (ouro em espanhol), um esqueleto dourado que pode ser o último item colecionável da próxima temporada.

Ainda, fãs especulam que possa se tratar de um novo vilão, o rei Midas, que poderia deixar tudo dourado com seu toque.

Além da mão, há também um peixe como elemento do ARG. Em uma das ligações, há referências a um “Agente Meowsicles” (meow, como onomatopeia para o som de gatos na língua inglesa), cuja análise espectrométrica revela a imagem de um peixe e um gato.

Continua após a publicidade

Ainda não é possível ter certeza sobre o que a Epic está armando para esta nova temporada de Fortnite. Contudo, tudo deve ser revelado no próximo dia 20, de acordo com comunicado da própria desenvolvedora.

Fonte: Eurogamer