Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Epic revela como será skin de Neymar Jr. no game

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2021 às 16h03

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Desde março, a Epic Games já tinha informado que Neymar Jr. ganharia uma skin exclusiva em Fortnite. Agora, a empresa divulgou, pela primeira vez, como será o personagem no jogo. A empresa traz um design próximo ao rosto do atleta, mas sem nenhum uniforme já conhecido do jogador. 

Neymar Jr. aparece em Fortnite em duas roupas de futebol. A primeira traz as cores da bandeira do Brasil, mas em formato diferente do uniforme da seleção. Além disso, há também uma roupa mais escura da skin. É curioso que Neymar Jr. chegue ao jogo sem vestir o traje do Paris St. Germain, já que a Epic tem um pacote só com uniformes oficias de times de futebol. 

Continua após a publicidade

Além das versões com uniformes, há também dois estilos com armaduras e o número 10, clássico do atleta, que lembram um misto entre Pantera Negra e Power Rangers. Segundo a empresa, esta armadura é a forma primal do atleta. Além disso, o jogador brasileiro também terá alguns emotes exclusivos em que faz embaixadinhas e brinca com um troféu de campeonato. 

A skin de Neymar Jr. entra em Fortnite nesta terça-feira, dia 27 de abril. Com a chegada do personagem, também há um novo campeonato, cuja premiação são chuteiras oficiais do jogador em parceria com a Puma.

Fonte: Epic Games