Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite disponibiliza sistema de unificação de contas para todas as plataformas

Por| 07 de Fevereiro de 2019 às 14h44

Link copiado!

Epic Games/Reprodução
Epic Games/Reprodução

A Epic finalmente lançou uma ferramenta para ajudar os jogadores de Fortnite que possuem o game em mais de uma plataforma. Os usuários agora podem vincular as suas contas e ter todos os itens cosméticos e V-Bucks num só lugar.

O processo é simples: acessando o site de Unificação de Contas, você deve fazer login com os sistemas que usa: Xbox, PS4, Switch, PC/MAC ou Mobile. Um será escolhido como a “Conta Primária” e outro como “Conta Secundária”. Fique atento pois só a primeira irá continuar, enquanto o segunda será desabilitada e todos os itens serão transferidos.

Outro detalhe importante é que a transferência não é instantânea. Seus itens e V-Bucks ficam congelados por duas semanas, e só depois passam para a conta primária. Para ter seus logins elegíveis na unificação, uma conta precisa ter jogado no Xbox One ou no Switch e outra no PS4 antes de 28 de setembro de 2018, e contas banidas não valem.

Antes de finalizar o processo, o sistema permite que o jogador faça uma pré-visualização da unificação de contas, para certificar-se de que é aquilo mesmo que deseja. Além dos itens cosméticos do modo Battle Royale, no modo Salve o Mundo o usuário poderá transferir Lhamas, Defensores, Heróis, Planos, Sobreviventes, EXP, Evoluções e Materiais de Benefícios. Itens cpmp Ilhas Criativas e nível de conta e progressão do Salve o Mundo da conta secundária não serão transferidos.

Continua após a publicidade

A Epic ainda está para finalizar a possibilidade de cross-play entre a versão de PS4 e os outros sistemas. Isso deve acontecer ainda no início do ano, provavelmente com o lançamento da oitava temporada do game.

Fonte: Epic Games