Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite celebra Halloween com skins e desafios temáticos e novas armas e heróis

Por| 24 de Outubro de 2018 às 11h52

Link copiado!

Fortnite celebra Halloween com skins e desafios temáticos e novas armas e heróis
Fortnite celebra Halloween com skins e desafios temáticos e novas armas e heróis

Fortnite já tem conteúdo de sobra para seus jogadores aproveitarem graças às temporadas cheias de emoções e desafios e aos eventos temáticos. Pegando carona nesses acontecimentos sazonais, o Halloween não poderia ficar de fora e, como o Dia das Bruxas está prestes a acontecer, a Epic Games liberou nesta quarta-feira (24) uma nova atualização com novos conteúdos comemorativos.

O primeiro evento temático de Halloween se chamará “Pesadelos” (Ou “Fortnitemares” em inglês), indo da data de hoje até o dia 26 de novembro. O patch traz cosméticos como skins e itens, além de desafios tenebrosos, modos de jogo por tempo limitado e mudanças nos mapas, como adição de névoa, para deixar tudo mais assustador. A Epic Games também confirmou que a Lançadora de Foguetes de Abóboras retornará pela primeira vez desde que fez uma breve aparição em outubro de 2017.

Continua após a publicidade

A chegada de "Pesadelos" marca a quarta atualização desde o início da 6ª temporada de Fortnite. Além dessas mudanças, o patch traz adições como um novo revólver de seis tiros no modo Battle Royale e da Besta de Caçador de Demônios, novos itens para o parquinho e a chegada do novo soldado mítico. O update também marca o retorno da Asa-Delta em todos os seus modos, além de acrescentar um novo Herói: a soldada mítica Calamidade.

A Lista Social também ganha uma reformulação, contando com novas artes, animações e fluxo, bem como algumas melhorias visuais e de suporte.

Por fim, a Epic Games confirmou que houveram ajustes no dano provocado por algumas armas, tipo de munição, diversos outros detalhes e alguns aprimoramentos de jogabilidade, tais como correções de problemas de transmissão, de áudio e interface do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget, Epic Games