Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | 8ª temporada oferece aventuras sem fim com piratas e tesouros

Por| 28 de Fevereiro de 2019 às 11h35

Link copiado!

Fortnite | 8ª temporada oferece aventuras sem fim com piratas e tesouros
Fortnite | 8ª temporada oferece aventuras sem fim com piratas e tesouros

Fortnite chegou oficialmente em sua 8ª temporada. Entre as novidades da nova atualização estão novas localidades, armas exclusivas e inúmeras skins e emotes, todos temáticos de piratas e de lava. Enquanto a 7ª temporada focava no inverno e nos feriados natalinos, a atualização da vez traz um pouco mais de sol com piratas chegando à ilha e se juntando à guerra pelos tesouros perdidos ao lado dos Heróis e até mesmo do Prisioneiro, agora libertado do castelo do Rei de Gelo.

Há também um vulcão ao norte do mapa, onde antes era o Bosque Lamurioso, e os jogadores poderão batalhar com Canhões Piratas e descobrir saques lendários. A Praia da Preguiça e os Degraus Divinos fazem parte dos novos locais, e para chegar neles, os jogadores poderão usar os Respiradores Vulcânicos. Além da exploração, existem inúmeros segredos para descobrir — fique atento aos X marcados no mapa!

Continua após a publicidade

A Assistência em Grupo, por sua vez, é um novo recurso que permitirá escolher um desafio diário ou semanal antes das partidas para ajudar os amigos a completá-los — ou obter a ajuda de um deles para conseguir. Vale destacar ainda que, ao adquirir o novo Passe de Batalha da 8ª temporada, o jogador também recebe instantaneamente os trajes progressivos Coração Negro e Híbrido, e é possível subir os dois de nível para desbloquear novos estilos para eles.

Por último, mas não menos importante, o Conjunto de Herói recebeu uma reformulação no modo Salve o Mundo e agora oferece benefícios novos e exclusivos, além de customizações para cada personagem. As atualizações da nova temporada demonstram, acima de tudo, que a Epic Games está querendo manter o nível de seu Battle Royale para que ele continue sendo preferência entre os games do gênero, reunindo as melhores ideias de títulos de shooter e aventura do momento.

Continua após a publicidade

O Passe de Batalha para a 8ª temporada pode ser adquirido gratuitamente após ter completado os 13 Desafios durante o evento Compartilhe o Amor; ou atualizando para um Pacotão de Batalha com desconto. São mais de 100 novas recompensas exclusivas, um novo Herói para o elenco e oito novas missões que vêm junto com o patch pelo preço in-game de sempre: 950 V-Bucks.

Fonte: Engadget, Epic Games