Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fifa 20 finalmente terá a Copa Conmebol Libertadores da América; veja o trailer

Por| 21 de Novembro de 2019 às 08h20

Link copiado!

electronic arts
electronic arts

As preces de muitos jogadores sul-americanos de Fifa finalmente serão atendidas pela Electronics Arts: a companhia anunciou nesta quarta-feira (19) que a Copa Conmebol Libertadores da América dará as caras no Fifa 20, a partir de março de 2020, por meio de uma atualização gratuita — vale destacar que, até agora, o campeonato estava disponível somente no rival Pro Evolution Soccer, da KONAMI.

A novidade promete os times tradicionais do Brasil, Uruguai, Peru, Paraguai, Argentina e Equador — e, espera-se, com a licença oficial da Fifa e da Conmebol, os estádios, atletas, treinadores e uniformes também sejam fiéis. Ou seja, você poderá reviver da sua forma a campanha deste ano com equipes como Flamengo, Palmeiras, Vasco, Grêmio, entre outras, inclusive a disputa final entre o rubro-negro da Gávea e o River Plate, que acontece nesse sábado (23). O DLC estará disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e poderá ser jogado nos vários modos de partidas do Fifa 20, a exemplo do Ultimate Team, Carreira e amistosos.

A Electronic Arts foi esperta e adiantou o comunicado antes da grande final da Libertadores deste ano, com direito a trailer ambientado no Brasil. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Game também virá com um campeonato e prêmio de US$ 100 mil

O lançamento em março de 2020 deve fazer bastante barulho também por conta de uma competição dedicada à Libertadores eletrônica. A EA Sports Fifa 20 Global Series, que aborda os eSports do título da Electronic Arts, promoverá um torneio que reunirá os oitos melhores jogadores de PlayStation 4 e Xbox One em uma grande final.

A decisão acontecerá nos dias 7 e 8 de março de 2020 e a premiação prevê pontos na Global Series, com um total em dinheiro que chega a US$ 100 mil. Mais detalhes serão anunciados em dezembro, quando serão abertas as inscrições. Para acompanhar as informações basta acessar o site da Libertadores na EA e ficar de olho nas redes sociais do game, no Instagram, Facebook e Twitter .

Fonte: Press Release