Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 19 | A Jornada: Campeões agora permite a escolha entre três heróis

Por| 22 de Agosto de 2018 às 11h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Alex Hunter está de volta para o final da trilogia A Jornada, do game FIFA, desta vez ao lado de dois novos personagens, cada um com a sua respectiva jornada.

Conheça quem são os jogadores disponíveis em A Jornada: Campeões do FIFA 19:

  • Alex Hunter: Estrela original do game, Alex assinou com um time da Premier League, mas foi emprestado para o English Championship, passando metade da temporada na Major League Soccer e voltando à Europa para jogar em um dos maiores times do continente. Desta vez, o jogador finalmente conquistou o seu sonho de entrar para o espanhol Real Madrid;
  • Danny Williams: Alex conheceu Danny nos testes do National Football Academy e eles acabaram se tornando colegas de time e amigos. Quando Alex precisou ir à Los Angeles, Danny se juntou ao antigo clube para cobrir a sua ausência e, agora, luta pelo seu lugar;
  • Kim Hunter: Meia-irmã de Alex, Kim é uma jovem jogadora de futebol que tem o sonho de jogar em um dos melhores times femininos. Kim e Alex se conheceram pela primeira vez quando se juntaram no LA Galaxy e, logo depois disso, a jogadora entrou para a seleção feminina dos Estados Unidos. Agora, ela está pronta para a Copa do Mundo Feminina.
Continua após a publicidade

Além de vivenciar a construção da carreira dos três personagens, o jogador poderá cruzar com algumas estrelas do futebol pelo caminho, como Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala, Kevin de Bruyne, entre outros.

FIFA 19 tem lançamento marcado para 19 de setembro de 2018 no PlayStation 4, Xbox One e PC.