Far Cry 5 chega hoje às lojas totalmente em português

Por Wagner Wakka | 27 de Março de 2018 às 19h20
photo_camera Divulgação

Novo jogo da Ubisoft, Far Cry 5 chega às lojas nesta terça feira (27) totalmente localizado para o português brasileiro. O jogador precisa explorar a cidade pacata de Hope County, onde um grupo fanático religioso com propostas apocalípticas cria raízes. O jogo de tiro em primeira pessoa está disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um delegado que percebe a chegada da seita liderada por Joseph Seed. O jovem perceberá que sua chegada ao local irá acelerar os planos de um golpe silencioso planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico.

"Mais do que um jogo de aventura que trata de um tema muito atual, Far Cry 5 é um game de sobrevivência em que os jogadores têm um mapa incrível para explorar, inimigos perigosos por todas as partes, animais selvagens que podem surgir a qualquer momento e diversos meios de transporte para utilizar. Os jogadores vão adorar essa experiência imersiva e intensa, que pode ser vivida tanto sozinho quanto com os amigos", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O game foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com Ubisoft Toronto, Kiev, Xangai e Reflections, e, pela primeira vez na série, se passa nos Estados Unidos. A localização e tema do game chegou a criar polêmica quando foi anunciado pela Ubisoft.

Uma novidade da série é o Far Cry Arcade, modo de edição de mapas que permite aos usuários criarem seus próprios cenários utilizando recursos de outros Far Cry ou outros jogos da Ubisoft, como Assassin's Creed IV: Black Flag, Assassin's Creed: Unity e Watch Dogs.

Os jogadores ainda podem se unir em multiplayer cooperativo ou competitivo em grupos e usar veículos e animais como meio de transporte. O game já está disponível tanto em mídia física quanto digital.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.