Publicidade

Far Cry 4 é um dos jogos gratuitos do Prime Gaming de junho

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Maio de 2022 às 16h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Far Cry 4, Escape from Monkey Island e Astrologaster estão entre as ofertas de jogos que os assinantes do Amazon Prime podem resgatar gratuitamente em junho de 2022. A Amazon divulgou a seleção do Prime Gaming com a oferta de aventuras e ainda bônus de itens para jogos como Apex Legends, Fall Guys, PUBG: Battlegrounds, Roblox e Pokémon GO.

Os assinantes do Amazon Prime podem resgatar as ofertas por tempo limitado no site oficial do serviço. Em junho, o Prime Gaming oferece seis títulos que poderão ser acessados nos computadores a partir do dia primeiro de junho. Conheça todos os benefícios abaixo.

Continua após a publicidade

Jogos gratuitos de junho do Prime Gaming

6. Far Cry 4

Em um dos capítulos mais emblemáticos da franquia da Ubisoft, o jogador assume o papel de Ajay Ghale e viaja para Kyrat, um país mergulhado em tradição e violência, tentando realizar o último desejo de sua mãe enquanto se envolve em uma sangrenta guerra civil

Continua após a publicidade

5. Escape from Monkey Island

Explore ilhas exóticas e resolva enigmas em uma jornada para deixar as coisas exatamente como estavam em Escape from Monkey Island, o quarto título da lendária série Monkey Island. A trama acompanha o momento quando Guybrush Threepwood e Elaine Marley voltam de sua lua de mel. Eles encontram o estranho misterioso Charles L. Charles, que planeja roubar o título de Governador de Guybrush.

4. Astrologaster

Continua após a publicidade

Astrologaster é uma aventura narrativa de comédia desenvolvida e publicada pela Nyamnyam. Divirta-se por toda Londres Shakesperiana assumindo o papel de ‘Doutor’ Simon Forman, que trata seus pacientes com uma nova técnica da medicina moderna: astrologia.

3. Across the Grooves

Continua após a publicidade

Viaje através de cidades europeias, encontrando personagens únicos e resolvendo o mistério de Alice, através de mudanças drásticas de sua realidade e permitindo a ela que explore futuros alternativos ao modificar seu passado.

2. Calico

Reconstrua um cat café neste jogo simulador de comunidade, enchendo-o com criaturas fofinhas e abraçáveis. Construa o café escolhendo a mobília, decorações divertidas, comidinhas e mais animais fofos.

Continua após a publicidade

1. WRC 8 FIA World Rally Championship

Corra por 14 países, em 100 pistas diferentes, e aproveite o mais completo e autêntico simulador WRC, equipado com novo sistema de física para todas as superfícies, um modo carreira totalmente redesenhado, condições dinâmicas de clima, e mais.

Continua após a publicidade

Conteúdos exclusivos em Pokémon GO, grande sucesso da Niantic

O Prime Gaming anunciou uma parceria com a Niantic para oferecer aos membros do Amazon Prime conteúdo para Pokémon GO. Na esteira do acordo, pelos próximos meses, a cada duas semanas, os Treinadores que são membros Prime vão poder resgatar diversos pacotes com itens bônus – incluindo Poké Bolas e Máximo Reviver.

Os assinantes do Prime já podem resgatar o primeiro desses pacotes, com 30 Poké Bolas, 5 Máximo Reviver e um Pedaço de Estrela. Para receber os itens, visite este link.

Continua após a publicidade

Membros do Amazon Prime podem ficar ainda mais animados pelos conteúdos de junho, incluindo novos itens dentro de jogo para Call of Duty, FIFA 22, Overwatch, entre outros títulos.