Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fallout 76 | Atualização gratuita Wastelanders já tem data anunciada

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 16h25

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

Nesta terça-feira (4), a data de chegada de Wastelanders maior atualização gratuita de Fallout 76 desde seu lançamento, foi finalmente anunciada. Sendo assim, a expansão chega ao Steam em 7 de abril, no mesmo dia em que Fallout 76 chega na Steam. O anúncio foi feito pela Bethesda durante um comunicado à imprensa. A chegada do jogo em Steam e a nova atualização estão em andamento há um tempo. A Bethesda anunciou que o MMO apocalíptico acabaria chegando ao Steam em março passado, depois de inicialmente tornar seu lançamento no PC exclusivo para o cliente do jogo Bethesda.

Os fãs também esperam a atualização do Wastelanders desde que foi anunciada na E3 do ano passado. NPCs com diálogos falados trarão vida nova aos Apalaches, enquanto os jogadores embarcam em uma nova aventura principal, formam alianças e gerenciam sua reputação com facções rivais, e revelam a verdade sobre o que está escondido nas montanhas. Confira o trailer:

A atualização também revisará o jogo base com a intenção de tornar sua história mais coerente e sua linha de busca mais acessível para novos jogadores. Ele deveria ser lançado em 2019 por volta do aniversário de um ano do jogo, mas foi adiado. O caminho da recuperação de Fallout 76 após ser lançado como uma bagunça quebrada tem sido longo, difícil e cheio de erros. A expectativa é que a reinicialização suave do jogo em abril seja mais tranquila.

Continua após a publicidade

Algumas das maiores mudanças trazidas por Wastelanders incluem uma nova aventura principal e aventura original renovada, em que o jogador pode revelar os segredos de West Virginia jogando com amigos ou sozinho – começando a partir do momento que deixa o Vault 76; Jogadores novos e veteranos irão encarar novas missões, explorar novas localidades e lutar com (ou contra) os novos rostos que farão seu esperado retorno a West Virginia.

NPCs humanos, criaturas e equipamentos (derrube criaturas mutantes que vagam pela região e receba as melhores armas e armaduras) também incluem as novidades, tal como as .escolhas e reputação, para mudar o destino daqueles que você encontrar com árvores de diálogo clássicas. Decisões afetam sua reputação com cada facção através de um novo sistema de reputação.

Continua após a publicidade

É válido lembrar que jogadores atuais de Fallout 76 não precisam comprar qualquer conteúdo adicional para jogar Wastelanders. Essa atualização é completamente gratuita para aqueles que já possuem Fallout 76.