Publicidade

Fall Guys no Xbox Series X? Perfil oficial do game indica que sim

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Devolver Digital
Devolver Digital

Sucesso absoluto em 2020, Fall Guys elevou os patamares de diversão a níveis bem altos com uma jogabilidade extremamente agradável e situações hilárias. O game, que hoje pode ser jogado apenas no PC, PlayStation 4, e PlayStation 5 (via retrocompatibilidade), foi o mais baixado da história na PS Plus e já vendeu cerca de 10 milhões de cópias apenas no Steam. Entretanto, não existe nada que não possa ser melhorado, não é mesmo?

Uma resposta enigmática do perfil oficial do game no Twitter à conta oficial de Xbox do Reino Unido dá indícios de que Fall Guys finalmente possa chegar aos consoles da Microsoft, no caso, os Xbox Series X|S e Xbox One — e com um detalhe dos mais vantajosos: ele estaria disponível, logo de cara, no Xbox Game Pass.

Depois de uma postagem sobre o serviço de assinatura, perguntando aos seguidores recomendações de jogos, a conta oficial de Fall Guys comentou: — "posso jogar?". Logo abaixo, uma chuva de comentários comemorando e pedindo o game nos consoles Xbox. Nenhuma das contas oficiais comentou após esse ocorrido.

Continua após a publicidade

Ainda não há confirmação sobre a chegada de Fall Guys para Xbox Series X|S e Xbox One, mas essa resposta da Devolver Digital, que já possui alguns jogos dentro do Game Pass, pode ser um indicativo.

Continua após a publicidade

Vamos aguardar.

Fonte: VG247