Publicidade

F1 2019 | Codemasters antecipa o lançamento do jogo em dois meses

Por| 28 de Março de 2019 às 17h11

Link copiado!

Codemasters/Divulgação
Codemasters/Divulgação

Os fãs da velocidade conseguiram uma pole position este ano. O jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1, que tradicionalmente vinha sendo lançado em agosto – durante o recesso dos pilotos e equipes – chegará mais cedo em 2019.

Anota aí: em 28 de junho a Codemasters e a Koch Media disponibilizarão F1 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC (DVD e via Steam). O lançamento será durante o fim de semana do Grande Prêmio da Áustria, ou seja, três GPs antes do esperado.

Em desenvolvimento há dois anos, o jogo trará uma novidade em relação aos seus antecessores. Os jogadores poderão, pela primeira vez, assumir o volante de um carro projetado especialmente para o game, feito em colaboração com a equipe técnica da F1 e desenhado por Ross Brawn e Pat Symonds.

Continua após a publicidade

O carro, que estará disponível no Multiplayer, adere aos regulamentos de 2019 e vem com uma variedade de pinturas e decalques. “A empolgante colaboração com Ross Brawn e Pat Symonds criou novos níveis de personalização de jogadores de F1 2019 através da inclusão do novo carro”, afirma o diretor do Jogo F1 2019 na Codemasters, Lee Mather.

Como de costume, F1 2019 conta com todas as equipes, carros, pilotos e pistas da temporada, além de incluir as regras deste ano. Novos recursos do jogo ainda serão apresentados nos próximos meses.