Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estes são os jogos gratuitos da PlayStation Plus em setembro

Por| 26 de Agosto de 2020 às 23h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Capcom)
(Imagem: Divulgação/Capcom)
Playstation

A Sony acaba de revelar, nesta quarta-feira (26), quais serão os dois jogos a serem oferecidos gratuitamente para membros assinantes do PS Plus no mês de setembro. O primeiro título é PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado originalmente em 2016 para múltiplas plataformas e popularizou o gênero battle royale (dando origem, inclusive, a obras derivadas como Free Fire, que faz sucesso em dispositivos móveis).

Em PUBG, você literalmente cai de paraquedas em um cenário caótico e precisa sobreviver o máximo de tempo que conseguir, eliminando os outros 99 jogadores até que reste apenas o combatente mais poderoso. O mapa oferece uma série de itens e armamentos para você se preparar e tornar seu personagem cada vez mais poderoso; porém, todo o avanço é perdido e você reinicia do zero na próxima partida.

O segundo jogo é Street Fighter V, também de 2016. O game é considerado um dos melhores capítulos da franquia de luta, tendo chamado atenção na época de seu lançamento pelo estilo gráfico inovador e boas mecânicas de combate. Ambas as obras estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (1º de setembro).

Continua após a publicidade

Vale lembrar que ainda dá tempo de baixar Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, que são os títulos de agosto. Eles ficarão disponíveis para download até o dia 31.

Fonte: PlayStation