Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida ganhará jogo pelas mãos do estúdio de Batman: Arkham

Por| 07 de Agosto de 2020 às 17h15

Link copiado!

Esquadrão Suicida ganhará jogo pelas mãos do estúdio de Batman: Arkham
Esquadrão Suicida ganhará jogo pelas mãos do estúdio de Batman: Arkham
Tudo sobre Warner Bros

A Rocksteady, mesma desenvolvedora da série Batman: Arkham, confirmou os rumores de que estaria trabalhando em um novo game de EsquadrãoSuicida. Em um post publicado no Twitter, a empresa sugeriu que vai dar mais detalhes sobre o título em 22 de agosto, durante evento o DC Fandome

A publicação traz apenas uma imagem de Super-Homem e os escritos “alvo na mira”, além da #suicidesquadgame. A publicação parece ser um convite para a convenção digital voltada para os fãs da DC, agendado para o próximo dia 22.

Continua após a publicidade

A imagem de Super-Homem marcado com um alvo indica que a trama deverá ser contra o Filho de Kripton. Contudo, ainda não há mais informações sobre isso. É possível, contudo, que o game seja uma continuação de Batman: ArkhamOrigins, que trazia uma cena pós-créditos relativa ao EsquadrãoSuicida.

No último mês surgiram rumores de que o jogo traria uma narrativa contra a Liga da Justiça. A imagem de Super-Homem com um alvo na cabeça reforça esta possibilidade.

Aliás, o nome do jogo pode ser Suicide Squad Kill The Justice League (Esquadrão Suicida mata a Liga da Justiça, em tradução literal). Isso porque a Warner Bros registrou a URL SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com em junho deste ano.

A Rocksteady, portanto, só deve soltar mais informações sobre o título em 22 de agosto, durante a convenção. Além da empresa, há a expectativa de que a WB Games também apresente novidades relacionadas a um possível novo game de Batman.

Continua após a publicidade

Fonte: Rocksteady (via Twitter)