Publicidade

Epic Games lança plataforma de ensino online para Unreal Engine

Por| 15 de Agosto de 2018 às 10h22

Link copiado!

Epic Games lança plataforma de ensino online para Unreal Engine
Epic Games lança plataforma de ensino online para Unreal Engine

A Epic Games, dona do popular motor gráfico Unreal Engine, que é comumente aplicado em alguns dos jogos mais famosos do mercado como Dragon Ball FighterZ, Sea of Thieves e os futuros lançamentos Kingdom Hearts III e Darksiders 3, para citar alguns, anunciou o lançamento da Unreal Engine Online Learning, uma plataforma de minicursos e videotutoriais detalhando aspectos básicos de desenvolvimento e criação de jogos utilizando o motor.

Segundo o post, a plataforma de aprendizado é 100% online, gratuita e direcionada a pessoas interessadas em usar a Unreal Engine para desenvolvimento de jogos, design industrial, arquitetura, bem como para quem busca trabalhar com mídia e entretenimento. Há também vídeos específicos para programadores e outras formas de design.

Falando à Variety, representantes da empresa contam que “essa nova plataforma inclui muito conteúdo em vídeo de ótima qualidade que você pode ter visto em nosso site no passado, além de dúzias de novos vídeos contendo fluxogramas, novas funções e muito mais”.

Continua após a publicidade

A Unreal Engine Online Learning vem acompanhada do lançamento da versão 4.20 da Unreal Engine, cuja atualização inclui mais de 100 otimizações para Fortnite nos sistemas Android e iOS, além de “significativas melhorias em desempenho e memória” para o Nintendo Switch. A Epic diz que essas atualizações ajudarão desenvolvedores a criarem conteúdo multiplataforma com maior facilidade.

Fonte: Unreal Engine Blog, Unreal Academy, Variety