Publicidade

Elon Musk quer que desenvolvedores de games trabalhem para a Tesla

Por| 02 de Agosto de 2018 às 23h10

Link copiado!

DepositPhotos
DepositPhotos
Tudo sobre Tesla

O CEO da Tesla, Elon Musk, está em busca de desenvolvedores de jogos para trabalhar em games para serem implementados no sistema de seus veículos.

Em sua conta pessoal no Twitter, o executivo pediu que aspirantes a desenvolvedores se candidatassem para fazer "jogos superdivertidos". Musk pede que os candidatos criativos enviem, junto com o currículo, amostras de trabalhos anteriores.

"Se você gosta do desenvolvimento de games, considere trabalhar para a Tesla. Nós queremos fazer jogos superdivertidos que integrem a tela de toque central e telefone no carro", diz o tweet.

Continua após a publicidade

Nesta semana, também foi anunciado que jogos antigos da Atari seriam incluídos nos veículos da Tesla. A novidade questiona a segurança dos motoristas e passageiros dos veículos, que podem facilmente se distrair com os jogos. Contudo, ao pensar em sistemas autônomos de direção, faz sentido que a montadora esteja pensando em soluções de entretenimento para seus clientes — isto é, enquanto os veículos forem conduzidos pelo sistema automatizado, é claro.

Fonte: Game Spot