eFootball PES 2020 | Konami fecha parceria com Manchester United

Por Felipe Ribeiro | 09 de Julho de 2019 às 14h55
Konami
Tudo sobre

KONAMI

Saiba tudo sobre KONAMI

Ver mais

Com a chegada da temporada 2019/2020 dos campeonatos europeus, os gamers também já começam a se aquecer para os novos games de futebol que chegam no segundo semestre. A notícia da vez para os fãs de PES é que o próximo game da franquia, chamado de eFootball PES 2020, terá uma parceria com o Manchester United, da Inglaterra.

Tal qual acontece aqui no Brasil com algumas equipes da Série A, como o Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo, entre outras, o Manchester United terá dentro do próximo game da franquia da KONAMI um tratamento "especial".

O uniforme, estádio e até a aparência e movimentos dos jogadores serão reproduzidos de maneira mais fidedigna. Ou seja, veremos Pogba, Lindgard, Rashford, De Gea e as demais estrelas da equipe inglesa com o máximo de detalhamento possível, desfilando suas habilidades no estádio Old Trafford.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora ainda não esteja confirmado, é possível que vejamos os "Red Devils" na demo de eFootball PES 2020, que será disponibilizada para Xbox One, Playstation 4 e PC no dia 30 de julho.

Fonte: PPLWare

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.