Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA Play de julho não terá novidades de Dragon Age e Mass Effect

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Julho de 2021 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts (EA) publicou na última quinta-feira (1) a agenda do EA Play Live 2021, evento online da empresa que será realizado entre 8 e 22 de julho. A BioWare já confirmou que os novos jogos das franquias Mass Effect e Dragon Age não farão parte da programação.

Na publicação feita no Twitter, o estúdio disse que estão trabalhando duro para as sequências dos populares games e reforçou que o MMO Star Wars: The Old Republic terá novidades interessantes ainda em 2021 - na sequência, anunciaram a expansão Legacy of the Sith para o final do ano.

Continua após a publicidade

Novidades sobre os próximos Mass Effect e Dragon Age permeavam o imaginário dos jogadores mais esperançosos, já que a EA disse anteriormente que o evento traria novidades dos jogos que estão mais próximos no horizonte. Levando em consideração que o novo Mass Effect foi confirmado no The Game Awards 2020, é possível que o desenvolvimento do jogo esteja em estágio inicial. A existência de Dragon Age 4 foi indicada em 2018, mas o jogo permanece sem título oficial e data de lançamento. 

O evento

Continua após a publicidade

O EA Play Live 2021 acontecerá nos dias 8, 12, 19, 20 e 22 de julho, com apresentações de 40 minutos sobre jogos de tiro - como Battlefield 2042 -, estúdios independentes, franquias de esportes e outras novidades para os futuros títulos da empresa. Para mais informações, confira a programação completa do evento aqui.

Fonte: Gamespot