E3 2018 | Spider-Man tem vilões e mais gameplay revelados na conferência da Sony

Por Sérgio Oliveira | 12 de Junho de 2018 às 11h25
photo_camera Insomniac
TUDO SOBRE

Sony

Muita gente estava com receio de que Spider-Man fosse apenas uma espécie de hack'n slash sem alma e sem um enredo propriamente dito. Mas esses temores foram espanados pela Insomniac, que exibiu um novo vídeo de gameplay do novo jogo do Cabeça de Teia durante a conferência da Sony na E3 2018 nesta segunda-feira (11).

Nele vemos o Homem-Aranha na Balsa, prisão de segurança máxima para conter pessoas com poderes especiais, enfrentando vilões como Electro, Rino, Escorpião, Abutre e Mister Negative. Além disso, vemos mais detalhes de outros aspectos e habilidades do herói, que consegue se balançar pra lá e pra cá com sua teia mesmo em um ambiente fechado, o instinto aranha e mais.

As mecânicas de combate também receberam grande destaque, confirmando de uma vez por todas os boatos e piadas de que estamos diante, na verdade, de uma espécie de "Homem-Aranha Arkham".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Spider-Man tem lançamento confirmado para o dia 7 de setembro exclusivamente no PlayStation 4.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.