Publicidade

Dragon Ball FighterZ vai ganhar beta público, confirma Bandai Namco

Por| 19 de Setembro de 2017 às 09h57

Link copiado!

Dragon Ball FighterZ vai ganhar beta público, confirma Bandai Namco
Dragon Ball FighterZ vai ganhar beta público, confirma Bandai Namco

Após um beta extremamente concorrido e que frustrou muitos jogadores que não conseguiram acessá-lo, Dragon Ball FighterZ vai ganhar um beta público para que todos possam testá-lo.

O anúncio veio da própria Bandai Namco em uma publicação no Twitter. Sem fornecer muitos detalhes, a companhia japonesa apenas agradeceu a quem participou do beta fechado do jogo de luta e disse esperar ver todos no beta aberto.

We're done with the RTs ;) For players able to participate in the #DBFighterzBeta we hope you had fun! We'll see everybody in the open beta! — BANDAI NAMCO Europe (@BandaiNamcoEU) September 17, 2017

Embora não tenha falado em nenhuma data específica para a abertura dos testes, especula-se que isso acontecerá em janeiro de 2018, um mês antes do lançamento oficial do jogo de luta.

Continua após a publicidade

Anunciado durante a E3 2017, Dragon Ball FighterZ surpreendeu pelo visual de cair o queixo e pela fidelidade com os animes que todo mundo conhece. As batalhas serão no estilo três contra três e estarão recheadas de combos insanos e golpes especiais (pode se preparar para gritar muito Kamehameha).

O elenco também chama atenção, contando com Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Boo, Future Trunks, Piccolo, Kuririn e muitos outros personagens clássicos. Vale lembrar que a Bandai Namco ainda está anunciando os lutadores, então é possível que tenhamos surpresas vindo aí.

Dragon Ball FighterZ chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: Bandai Namco (Twitter)