Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doom Eternal | Trailer de lançamento mostra variedade de ataques e inimigos

Por| 12 de Março de 2020 às 12h46

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

Doom Eternal, um dos jogos mais aguardados de 2020, ganhou seu trailer oficial de lançamento nesta quinta-feira (12). Nele, a Bethesda situa as novidades que a nova edição da franquia criada por John Romero traz à nova geração.

O vídeo fala por si, mas é interessante notar a dublagem em português e a ênfase na variedade de inimigos a serem enfrentados pelo protagonista. Como já era de se esperar de um jogo com a marca Doom, a sanguinolência é não só garantida, mas vista em primeira mão, já que a visão em primeira pessoa do jogo é aprimorada, cortesia dos gráficos poderosos da atual geração de consoles.

Doom Eternal será lançado no dia 20 de março em diversas plataformas: PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Uma versão para o Nintendo Switch está programada para este ano, mas ainda não tem data oficial. Quanto a versão para o Stadia, sabe-se que ela não terá a definição conhecida como “4K real”. Enquanto isso, a versão para computadores pessoais foi alvo de um rumor recente, relacionado às suas especificações mínimas e recomendadas.