Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DOOM Eternal: modo horda já está disponível

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 14h59

Link copiado!

id Software
id Software

DOOM Eternal ganhou boas novidades com a atualização 6.66 (nome sugestivo, hein?), lançada na terça-feira (26) pela desenvolvedora id Software. Entre elas, está um novo Modo Horda em estilo arcade, um modo BATTLEMODE 2.0 atualizado e duas Fases Mestre inéditas. O update é gratuito e já está disponível.

No Horde Mode, o jogador enfrenta ondas de demônios, ganhando pontos e subindo no ranking de líderes da temporada. O estúdio descreve o recurso da seguinte forma:

Comece com todas as vantagens, runas e aprimoramentos e se arme apenas com uma Escopeta de Caça.Derrote ondas de demônios para desbloquear armas adicionais e superar três fases cheias de desafios.Conclua todos os encontros e quebra-cabeças para desbloquear mais de 7 novos visuais, incluindo o Slayer de DOOM II e o Slayer Motoqueiro.Jogue contra si mesmo e Slayers rivais pelo recorde no placar de líderes da temporada jogando em dificuldades mais altas, concluindo rodadas bônus, executando demônios de recompensa, evitando usar armas potentes e mais.
Continua após a publicidade

Confira abaixo um vídeo que mostra o gameplay da novidade (em inglês):

Já o BATTLEMODE, modo multiplayer competitivo em que você luta contra dois demônios (ou vice-versa), foi atualizado com um “novo sistema de classificação e organização de partida baseado em sequências com recompensas” e um placar de líderes. Também foi adicionado uma nova arena, chamada Fortaleza, e mais um demônio jogável, o Cavaleiro do Medo.

Por fim, DOOM Eternal ganhou duas Fases Mestre novas: Núcleo de Marte e Lança do Mundo — essa última requer a DLC paga The Ancient Gods – Parte Dois. “Encare confrontos com demônios reimaginados que introduzem uma nova experiência de combate”, diz a id Software.

Continua após a publicidade

A Atualização 6.66 de DOOM Eternal já está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O game também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, que custa a partir de R$ 29,99 por mês.