Publicidade

Donkey Kong Bananza recebe eventos mensais por DLC

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo anunciou na segunda-feira (20) o primeiro evento mensal para a DLC Ilha DK + Caça às Esmeraldas, de Donkey Kong Bananza. Intitulado 'Chip Fever', o evento por tempo limitado acontece entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro.

Durante o período, os jogadores poderão enfrentar um desafio especial de Caça às Esmeralda. Diferente do modo habitual, ele estabelecerá regras fixas, como as Vantagens de Esmeralda obtidas a partir de fósseis e Gemas de Banândio. Os jogadores ainda escolherão uma de três opções de vantagem, mas as apresentadas serão as mesmas em cada tentativa.

Ao atingirem as pontuações-alvo do desafio, os jogadores receberão estátuas de personagens e Fichas de Banândio, que podem ser trocadas por estátuas padrão. Será possível tentar alcançar a pontuação várias vezes dentro do período, então não se preocupe se não conseguir de primeira.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Donkey Kong Bananza: Ilha DK + Caça às Esmeraldas foi lançado em setembro e gerou polêmica por conta do seu preço. Enquanto o jogo base chegou ao Nintendo Switch 2 por R$ 439,90, o DLC foi precificado a R$ 119,90. O pacote do jogo base com a expansão sai por R$ 559,80.

Donkey Kong Bananza é bom?

Donkey Kong Bananza foi lançado em julho deste ano, sendo um dos primeiros exclusivos do Nintendo Switch 2, chegando logo após o aclamado Mario Kart World. O título se destacou pelo grau de destrutibilidade do cenário e diversão, marcando uma das maiores aventuras de Donkey Kong junto de uma Pauline criança.

Para o Canaltech, Donkey Kong Bananza acerta ao trazer uma belíssima e grandiosa aventura de Donkey Kong e sua mecânica viciante de destruir todo o ambiente.

Leia também no Canaltech:

Vídeo: Afinal, hardware importa tanto assim em um console? Uma visão sobre os portáteis

Continua após a publicidade