Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dois novos vídeos de Days Gone mostram o mundo do jogo e partes da gameplay

Por| 22 de Abril de 2019 às 13h33

Link copiado!

Dois novos vídeos de Days Gone mostram o mundo do jogo e partes da gameplay
Dois novos vídeos de Days Gone mostram o mundo do jogo e partes da gameplay

Days Gone, a próxima exclusividade do PlayStation 4, ganhou dois novos vídeos de divulgação: um teaser bem curto para “esquentar os motores” até a data de lançamento do jogo, e um vídeo mais longo, no formado dev diary (“Diário do Desenvolvedor”), detalhando alguns aspectos da gameplay do jogo.

“Em Days Gone, tudo está tentando te matar”, diz, John Garvin, diretor criativo do Bend Studio, responsável pelo desenvolvimento do jogo, que terá produção da Sony Interactive Entertainment. “É um mundo que vem até você. Um perigo em qualquer lugar que você vá”.

O diretor detalha um pouco dos “Frenéticos”, os principais inimigos do jogo, explicando que eles não são mortos-vivos, mas sim pessoas infectadas que estão passando por mutações. Eles devem compor a massa primária de oposição ao jogador em Days Gone, mas não serão os únicos: “Saqueadores” são inimigos humanos que poderão, por exemplo, derrubar o jogador de sua motocicleta com snipers estrategicamente posicionados; e os Rippers, que cultuam os Frenéticos e trazem um desafio diferente.

Continua após a publicidade

Aliás, os Frenéticos possuem ampla variedade: além dos inimigos mais comuns, que tendem a atacar em grupos numerosos, Garvin também fala dos Atalaias, que possuem uma espécie de grito como ataque que, além de gerar desorientação ao jogador, chama por mais e mais grupos de oponentes; o Quebrador, um gigantesco e fortíssimo bruto que se vale de ataques físicos. Outros inimigos incluem animais e vida selvagem infectada.

Garvin explica que um dos pontos-chave de Days Gone é que o mundo à sua volta muda continuamente durante a partida: os Frenéticos aparecem em maiores números durante a noite, e exemplares de oponentes comuns do início do jogo podem ser diferentes conforme a partida evolui.

“Quando você joga Days Gone, você tem de estar atento a tudo ao seu redor, o tempo todo. Queríamos construir um mundo realmente perigoso: você explorá-lo, é tudo muito lindo, mas e se esse mundo estivesse ativamente tentando te matar?”, diz Garvin.

Continua após a publicidade

Days Gone será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 26 de abril de 2019.

Fonte: PlayStation (1) (2)