Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DLC de Final Fantasy VII e mais; confira os anúncios do State of Play

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 12h28

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A Sony realizou na noite desta quinta-feira (25) mais uma edição do State of Play, seu programa periódico de novidades de jogos para o PlayStation 5 e PS4. Anunciado sem grandes alardes, o evento também não trouxe grandes surpresas, apesar de ter tido um gosto um tanto agridoce para os fãs de Final Fantasy VII, que estão prestes a receberem uma nova versão do remake lançado no ano passado.

Primeiro, às notícias boas, já que o título está recebendo uma otimização para o PlayStation 5. A nova versão conta não apenas com melhorias de iluminação, resolução e performance, além de um modo que permite escolher entre qualidade e desempenho, como também um novo episódio de história. Yuffie será a protagonista do primeiro DLC de Final Fantasy VIII, que chega, junto com a nova edição do game, em 10 de junho.

O conteúdo, assim como a otimização, é exclusivo para o PlayStation 5. A nova versão foi batizada de Final Fantasy VII Intergrade e também abrange a edição original do título, para o PS4 — quem já o tem poderá fazer o upgrade gratuito para a nova geração, entretanto, terá de comprar o conteúdo protagonizado por Yuffie separadamente.

Continua após a publicidade

Chamou a atenção, também, o anúncio de Sifu, o novo game dos desenvolvedores de Absolver. Ainda que poucos detalhes tenham sido divulgados, o título parece focar em um estilo realista de luta corpo a corpo, com o uso de técnicas de artes marciais e um bocado de precisão para garantir que você bata nos outros em vez de apanhar. O lançamento está previsto para este ano, no PS5.

Também chega em 2021 o aguardado Kena: Bridge of Spirits, que logo após um belo trailer, teve a notícia de seu adiamento confirmada. Originalmente, o game deveria chegar em março, mas o novo vídeo confirmou que o título será lançado em 24 de agosto — o foco da apresentação, claro, foi a versão PlayStation 5, mas o game também estará disponível para PS4 e PC.

Confira abaixo todos os trailers apresentados no State of Play:

Continua após a publicidade

Final Fantasy VII + Episode Yuffie

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Continua após a publicidade

Oddworld Soulstorm

Kena: Bridge of Spirits

Continua após a publicidade

Deathloop

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Continua após a publicidade

Returnal

Knockout City

Continua após a publicidade

Sifu

Solar Ash