Publicidade

DLC de Cyberpunk 2077 esconde easter egg obscuro de GTA: San Andreas

Por| 29 de Dezembro de 2023 às 12h08

Link copiado!

Reprodução/CD Projekt Red
Reprodução/CD Projekt Red

Desde seu lançamento, Cyberpunk 2077 já se revelou um jogo repleto de easter eggs de games como Dark Souls e The Witcher até filmes como Akira e Blade Runner. E, dois anos após seu lançamento, os jogadores seguem encontrando novas referências escondidas no título — mais especificamente uma piada bem obscura de GTA: San Andreas.

A novidade foi localizada na expansão Phantom Liberty, lançada em setembro deste ano e que melhorou e muito a experiência geral do jogo da CD Projekt RED. E, em determinado ponto da DLC, é possível encontrar um rabisco que se conecta diretamente a um diálogo do jogo da Rockstar.

Continua após a publicidade

O easter egg se esconde logo no início da campanha de Phantom Liberty, quando o jogador precisa usar um telefone público para dar continuidade a uma missão. É um ponto que todo mundo precisa passar, mas somente os olhos mais atentos notaram que há algumas inscrições no aparelho e são elas que se conectam a GTA: San Andreas. São elas:

  • 2 x 9
  • 1 x 9 L
  • 1 x 6
  • 1 x 7
  • 2 x 45

E o que isso significa? Dentro de Cyberpunk 2077, absolutamente nada. Só que os fãs de GTA reconheceram o padrão dos números com uma passagem de San Andreas em que CJ e seus amigos vão até a rede de fast-food Cluckin’ Bell e vemos Big Smoke pedir “dois combos 9, um combo 9 grande, um com 6 com molho extra, um combo 7, dois combos 45 — um com queijo, e um refrigerante grande".

Continua após a publicidade

É basicamente o mesmo padrão de números que aparece em Phantom Liberty, mostrando que a equipe da CD Projekt decidiu homenagear o título da Rockstar mais uma vez. Lembrando que há outras referências ao título no RPG futurista, como menção aos personagens “JC” e “Little Smoke”.