Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney se une à Zynga para o desenvolvimento de games do universo Star Wars

Por| 22 de Agosto de 2018 às 17h08

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Disney acaba de anunciar que entregou as operações de Star Wars: Commander para a desenvolvedora de jogos Zynga. Com isso, a produtora tem o direito de desenvolver e publicar até dois novos jogos gratuitos para dispositivos móveis, inspirados no universo de Star Wars.

Kyle Laughlin, vice-presidente sênior de jogos e experiências interativas da Disney, diz que a parceria é um novo passo em sua estratégia de licenciamento de jogos para celular, apresentando aos fãs personagens e histórias da companhia.

"A experiência da Zynga no desenvolvimento de jogos de sucesso e serviços ao vivo faz com que ela seja a parceira ideal, e estamos ansiosos para estender ainda mais o universo de Star Wars através dessas novas experiências", conta Laughlin.

Frank Gibeau, CEO da Zynga, também comemorou a parceria, dizendo que Star Wars é uma das franquias mais icônicas do mundo e que envolve várias gerações de fãs há décadas.

Continua após a publicidade

"Como criadores de jogos e espectadores, somos grandes fãs de Star Wars e estamos empolgados para criar novas experiências para os jogadores que trazem vida a esta amada marca", diz Gibeau.

Com o acordo, a Zynga tem direito a produzir um jogo mobile da saga Star Wars, com a opção de desenvolver ou não um segundo.

Fonte: Variety