Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Digimon Survive ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Bandai Namco
Reprodução/Bandai Namco

Digimon Survive finalmente ganhou uma data de lançamento. Após ser anunciado para 2019 e adiado inúmeras vezes desde então, o RPG tático com foco na narrativa desembarca em 29 de julho de 2022 no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo poderá ser jogado no PlayStation 5, Xbox Series S e Series X via retrocompatibilidade. A data foi revelada pela publicadora Bandai Namco em comunicado oficial nesta quarta-feira (20).

A aventura vai apresentar uma história original, com o protagonista Takuma Momozuka sendo transportado para um mundo misterioso cheio de monstros e perigos. Ao lado de Agumon, Takuma deve lutar para voltar para casa. Com grande foco em narrativa, Digimon Survive apresentará cenas animadas e escolhas para o jogador que prometem fazer diferença no desenrolar da trama e nas digievoluções.

Continua após a publicidade

A jogabilidade introduz batalhas travadas em 2D, reproduzindo o estilo de RPG tático de clássicos como Final Fantasy Tactics. Digimon Survive foi anunciado inicialmente para 2019, para comemorar o 20º aniversário do anime Digimon. Em meio a pandemia de covid-19, a aventura acabou adiada para 2020 e, posteriormente, para 2022.

Fonte: Bandai Namco