Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Digimon Survive é listado no Brasil para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Setembro de 2021 às 14h59

Link copiado!

Reprodução/Bandai Namco
Reprodução/Bandai Namco

Quem é digivivo sempre aparece! Inicialmente anunciado para 2019, Digimon Survive, próximo jogo da Bandai Namco para a franquia dos digiescolhidos, pode finalmente estar à caminho. O título recebeu classificação indicativa no Brasil, o que significa que o Ministério da Justiça do país já analisou o conteúdo do game e está pronto para ser lançado por aqui.

Por enquanto, o game não tem nada de lançamento confirmada. Digimon Survive foi listado na classificação indicativa brasileira para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O registro foi reportado por Necro Felipe no Twitter.

Continua após a publicidade

Digimon Survive foi anunciado inicialmente para 2019 para comemorar o 20º aniversário do anime Digimon. Em meio a pandemia de covid-19, a aventura acabou adiada para 2020 e posteriormente para 2022.

A história acompanha um novo grupo de escolhidos, liderado por Takuma Momozuka, transportados para o Digimundo. O jogo mostrará os adolescentes lutando para voltar para casa e promete colocar o jogador para tomar decisões difíceis e superar batalhas mortais. As escolhas dos jogadores ao longo do jogo afetarão a evolução dos aliados, dos inimigos e o final da história. As batalhas do jogo são travadas em 2D e reproduzem o estilo de RPG tático, como Final Fantasy Tactics.