Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo 2: Resurrected ganha trailer live-action com ator de Pantera Negra

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2021 às 19h27

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard

Com o lançamento de Diablo II: Resurrected chegando, a Blizzard lançou mais um trailer live-action para promover o game. O vídeo é estrelado pelo ator Winston Duke, que interpreta M'Baku em Pantera Negra e também é um dos protagonistas de Nós.

No trailer, o personagem do ator aparece falando com um padre, mas não para confessar seus pecados. Ele quer muito pecar saqueando corpos e tumbas, fazer rituais e se banhar no sangue dos seus inimigos, tudo para ter riqueza e poder para enfrentar a ressurreição do Diablo. O cômico é que o pacato padre o libera para "saciar seus desejos".

Continua após a publicidade

Esta já é a segunda aparição de um ator do Universo Cinematográfico da Marvel em vídeos promocionais do jogo. O último foi Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que assim como o colega Duke, não está lá para se redimir com ninguém.

Os vídeos fazem parte de uma campanha dirigida por Daniel Sackheim (True Detective, Lovecraft Country), para lembrarem os fãs da estética sombria e gótica do RPG.

Diablo II: Resurrected é uma remasterização do clássico game de 2000 e chega em 23 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Comic Book