Publicidade

Detroit: Become Human ganha data de lançamento

Por| 02 de Março de 2018 às 09h03

Link copiado!

Detroit: Become Human ganha data de lançamento
Detroit: Become Human ganha data de lançamento

Por meio de um anúncio feito pelo famigerado diretor e escritor David Cage em pessoa nesta quinta-feira (1), foi revelada a data de lançamento de Detroit: Become Human. O game será lançado em 25 de maio de 2018 e é considerado um dos projetos mais ambiciosos do estúdio Quantic Dream, tendo sido apresentado pela primeira vez em 2012 através de uma tech demo intitulada KARA.

Em Detroit: Become Human, os jogadores poderão acompanhar a história de três personagens diferentes, os androides Kara (cujo modelo de captura é a atriz Valorie Curry, da série Veronica Mars), Connor (Bryan Dechart, que apareceu em Jane By Design) e Markus (Jesse Williams, que faz Grey’s Anatomy). Inicialmente em trajetórias paralelas, a trama futurista interligará os três protagonistas por meio de suas ações – isto é, as escolhas que o jogador fizer.

Continua após a publicidade

O título traz gráficos ultrarrealistas e um game de ação e aventura ao estilo clássico de outros jogos da desenvolvedora, tais como Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Dado isto, todas as escolhas feitas durante a jogatina terão alguma consequência, e a história poderá continuar mesmo que algum personagem, principal ou não, morra.

Cage também comenta que “cada uma das histórias tem quase um DNA próprio”, enaltecendo que, apesar de estarem conectados, os personagens viverão situações únicas situadas em diferentes narrativas. “Este jogo pode ser visto como controverso”, explica o diretor, “já que ele explora vários assuntos sensíveis que as pessoas podem considerar inapropriados ou tabus para videogames [abordarem]. Mas talvez este seja o aspecto mais fascinante em Detroit. Esperamos que [estes temas] ascendam discussões significativas, e estamos ansiosos para ouvir vocês falando sobre”.

Uma das temáticas que o game irá explorar, como já visto em sua mais recente demonstração, é a violência doméstica. Detroit: Become Human é exclusivo para PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN, PlayStation Blog