Publicidade

Demo de Life Is Strange 2 está disponível para download

Por| 28 de Março de 2020 às 08h30

Link copiado!

Demo de Life Is Strange 2 está disponível para download
Demo de Life Is Strange 2 está disponível para download
Tudo sobre Square Enix

Life Is Strange 2, jogo desenvolvido pelos estúdios Dontnod e produzido pela Square Enix, agora conta com uma versão demonstrativa jogável disponível para download. O jogo, cuja versão completa conta com uma temporada de cinco episódios, chegou a ser indicado ao prêmio BAFTA e ao Game Awards pela sua narrativa intensa.

Leia mais (Episódio 1): Análise | Relevante e profundo, Life is Strange 2 é sobre política e sentimento

Leia mais: (Episódio 2): Análise | Life is Strange 2: Regras e a busca pela normalidade após o desespero

A trama segue a história de Sean e Daniel Diaz, dois irmãos de 16 e nove anos de idade, respectivamente, de ascendência mexicana. Eles vivem uma vida pacata em Seattle, nos Estados Unidos, mas um evento trágico os faz fugirem de casa, com objetivo de cruzar a fronteira e recomeçarem a vida no México. No meio dessa jornada, um poder estranho se manifesta entre os irmãos, impactando até mesmo o relacionamento entre eles.

Continua após a publicidade

Life Is Strange 2 teve altos e baixos em sua progressão narrativa, conforme as nossas análises apontaram, mas conseguiu fechar o quinto episódio com chave de ouro ao entregar algo impactante e aprofundado: “Ao encerrar essa saga, entretanto, a Dontnod se mostra disposta a marcar, e consegue, entregando um dos capítulos mais poderosos da temporada, daqueles que não tem o menor medo de apontar o dedo ou colocá-lo na ferida”, disse o repórter do Canaltech, Felipe Demartini, em análise.

Canaltech analisou todos os cinco episódios de Life is Strange 2:

Continua após a publicidade

A demo está disponível para download gratuito via PlayStation 4, PC e a família de consoles Xbox.