Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DELTARUNE: Capítulo 2 será lançado nesta sexta-feira (17)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Setembro de 2021 às 12h54

Link copiado!

Divulgação/Toby Fox
Divulgação/Toby Fox

O segundo capítulo de DELTARUNE, game que faz parte da franquia Undertale, recebeu data de estreia: 17 de setembro de 2021, às 21h (horário de Brasília). Também desenvolvido por Toby Fox, o primeiro episódio foi lançado em fevereiro de 2019, e desde maio de 2020 a nova aventura estava em produção. Diferente do seu sucesso de 2015, o game designer está trabalhando sozinho no jogo.

O RPG coloca o jogador no papel de Kris, que vive em uma Terra onde humanos e monstros convivem de forma pacífica. Tudo vai bem, até que a personagem e sua amiga Susie caem no "Mundo das Trevas" e descobrem que elas são responsáveis por restaurar o equilíbrio do mundo.

Continua após a publicidade

Assim como no primeiro jogo, os jogadores podem optar por resoluções pacíficas dos conflitos ou partir para a luta; mas neste, só há uma possibilidade de final. Nos embates, as mecânicas são de bullet hell (inferno de balas) e os visuais são em 16-Bit. Quem jogou Undertale com certeza encontrará muitas referências ao antigo mundo pixelado.

O primeiro capítulo de DELTARUNE está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Já o segundo chegará primeiro para PC e Mac, mas não foi revelado se o game será pago ou não.

Continua após a publicidade

Fonte: Deltarune