Publicidade

De surpresa, Final Fantasy IX chega ao PlayStation 4 com gráficos melhorados

Por| 19 de Setembro de 2017 às 09h10

Link copiado!

De surpresa, Final Fantasy IX chega ao PlayStation 4 com gráficos melhorados
De surpresa, Final Fantasy IX chega ao PlayStation 4 com gráficos melhorados

A Square Enix anunciou na madrugada desta terça-feira (19), em conferência na Tokyo Game Show, que está lançando Final Fantasy IX em formato digital para o PlayStation 4. A novidade pegou muita gente de surpresa, já que a companhia não deu qualquer indício de que isso aconteceria.

Lançado originalmente para o PlayStation em 2000, Final Fantasy IX vendeu mais de 5 milhões de cópias e se tornou um clássico instantâneo. Personagens carismáticos, como o black mage Vivi, história envolvente e trilha sonora de ponta contribuíram para criar uma enorme base de fãs em torno do JRPG, mesmo no fim do ciclo de vida do PSOne.

Esta versão, especificamente, chega com algumas melhorias em relação aos demais relançamentos feitos para o PlayStation 3, PS Vita, PC e dispositivos móveis. Agora há suporte a troféus, os gráficos estão em alta resolução e há opções que permitem acelerar o game ou evitar combates. Como um mimo para os jogadores do PS4, a Square Enix também está oferecendo um tema para personalizar a dashboard do videogame e oito avatares para utilizar no perfil.

Continua após a publicidade

Final Fantasy IX: Digital Edition já está disponível na PSN brasileira por preço promocional nesta semana de lançamento, custando R$ 51,60. Do dia 26 de setembro em diante ele ficará disponível para compra pelo preço normal de R$ 64,50.

Fonte: Venture Beat