De cara nova! Riot anuncia grande atualização para o app LoL+

De cara nova! Riot anuncia grande atualização para o app LoL+

Por Lu do Magalu | 26 de Agosto de 2021 às 18h00
Divulgação/Riot Games

Nesta quinta-feira (26) a Riot Games anunciou uma série de novidades para seu aplicativo mobile LoL+ (Android | iOS). A partir do dia 4 de outubro de 2021, o aplicativo será atualizado para sua nova versão: Riot Mobile.

A nova versão do app, conta com várias atualizações visuais, salas de bate-papo cross-game e cross-região, feed de notícias multi-jogos e muito mais. Isso significa que vai ficar ainda mais fácil de marcar de jogar com seus amigos e acompanhar as novidades dos jogos. Segundo a Riot, a versão 1.0 do aplicativo será compatível com os títulos:

  • League of Legends
  • League of Legends: Wild Rift
  • VALORANT
  • Legends of Runeterra
  • Team Fight Tactics
(Imagem: Divulgação/Riot Games)

Então, a ideia é que no Riot Mobile, você possa ficar por dentro de tudo que está relacionado aos jogos da empresa. Além disso, os fãs de e-sports também vão poder assistir aos jogos diretamente pelo aplicativo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Bem legal, né? Quem já usa o aplicativo LoL+ e mantém as atualizações automáticas ativas no celular, vai receber essa nova versão a partir do dia 4 de outubro. Ah! Nesta data, você também pode baixar Riot Mobile nas lojas de aplicativo App Store e Google Play Store.

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Fonte: Riot Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.