Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Data de lançamento do novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é revelada

Por| 04 de Abril de 2018 às 13h50

Link copiado!

Data de lançamento do novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é revelada
Data de lançamento do novo jogo do Homem-Aranha para PS4 é revelada
PlayStation 4

O novo game do cabeça de teia mais adorado dos cinemas e dos quadrinhos foi revelado durante a E3 de 2016 e, desde então, os fãs do personagem têm aguardando ansiosos por novidades. Na E3 do último ano, um dos destaques do evento foi a demonstração de um gameplay do novo título, mostrando um pouco mais do herói e de como será controlá-lo em seu novo jogo, exclusivo para PlayStation 4.

Agora, foi divulgado que o novo game do amigão da vizinhança chegará ao console da Sony em 7 de setembro de 2018. Além da data de lançamento, nenhum outro detalhe foi revelado sobre o jogo até então, mas novas informações devem surgir em breve; afinal, a Game Informer já revelou que a capa de sua próxima edição é o novo game do Spidey. Por enquanto, apenas a capa do título foi mostrada, e você pode conferí-la logo abaixo.

A história de Spider-Man (2018) será completamente nova, e não estará ligada a nenhum filme ou história em quadrinhos. Apesar disso, muitos personagens icônicos das histórias do cabeça de teia estarão presentes, tais como Mary Jane, o Rei do Crime e o mais recente jovem a encarnar o super-herói nos quadrinhos, Miles Morales, que deve ter um papel muito importante ao longo da trama, como já sugeriu Byran Intihar, o diretor criativo do jogo, e produtor de Sunset Overdrive.

Continua após a publicidade

A produção do novo título começou lá em 2014 quando a Marvel procurou pela Sony querendo desenvolver um game baseado em um herói da editora de quadrinhos. O jogo está sendo feito pela Insomniac Games, responsável por grandes títulos de aventura e ação como Spyro the Dragon, Ratchet & Clank e Resistance: Fall of Man. Além disso, Ryan Smith, que também é da casa e trabalhou em diversos outros títulos da desenvolvedora, assume como diretor da nova aventura do Spidey.

Fonte: Game Spot, Game Informer, CBR