Publicidade

Data de lançamento de Far Cry 6 pode ter sido revelada por site oficial de Xbox

Por| 23 de Novembro de 2020 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Far Cry 6 deveria ser lançado em 18 de janeiro de 2020, mas a Ubisoft já informou que o título será adiado por problemas com a COVID-19. Até o momento, não há uma data oficial para a chegada do título, mas a listagem do game na Xbox Store pode ter revelado isso.

Segundo a loja de games da Microsoft, Far Cry 6 será lançado em 25 de maio. A data está disponível desde atualização na última quinta-feira (19) e permanece assim, sugerindo que não se trata apenas de um erro da plataforma.

O novo game da franquia vai trazer o ator Giancarlo Esposito como Anton Castillo, grande vilão da ilha de Yara. O personagem será uma espécie de líder local junto a seu filho Diego.

Continua após a publicidade

De acordo com a descrição da página na Xbox Store, o jogador vai passar por diferentes cenários na ilha, como florestas e praias, além da capital chamada Esperanza. Será possível também unir um grupo, chamado de Amigos, para também tentar combater o regime de Castillo.

Até o momento, a Ubisoft ainda não confirmou a data de lançamento de Far Cry 6. Apesar da informação na loja da Microsoft, o game continua apenas com a indicação de “em breve” na página oficial.

Continua após a publicidade

Far Cry 6 está agendado para lançamento para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Stadia.

Fonte: Xbox Store