Publicidade

Crysis Remastered é anunciado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch

Por| 17 de Abril de 2020 às 07h35

Link copiado!

Crytek
Crytek

Uma leve escorregada da Crytek revelou algo que os fãs de Crysis há muito tempo esperavam: o game vai ganhar uma versão remasterizada. Ainda não sabemos qual será a data, mas, de acordo com o que pode ser visto em um vazamento obtido por meio da página de políticas de cookies do site oficial do estúdio, Crysis Remastered deve ser mesmo realidade e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Segundo informações que estavam no próprio site antes de ele ser retirado do ar, além das melhorias gráficas e de textura, Crysis Remastered utilizará a API de Ray Tracing da Cryengine, que funciona em todo o hardware, independentemente do fabricante (desde que seja poderoso o suficiente).

Continua após a publicidade

“Crysis oferece aos fãs de tiro em primeira pessoa a jogabilidade mais bonita, evoluída e inovadora, permitindo que os jogadores se adaptem em tempo real para sobreviver. Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e Ray Tracing nativo por meio do API e hardware da Cryengine para PC, PlayStation, Xbox e - pela primeira vez - Nintendo Switch"

Não foi explicitado no vazamento, porém, se o game ganhará versões para os futuros consoles da Sony e Microsoft, PlayStation 5 e Xbox Series X, respectivamente. Mas, dada a tecnologia que será empregada, sobretudo o Ray Tracing, é possível que os videogames de próxima geração recebam uma versão ainda melhor. A dúvida, porém, é ver como o jogo rodará no Nintendo Switch, já que o console híbrido da Nintendo tem, sabidamente, especificações técnicas mais modestas que os demais.

Continua após a publicidade

Atualização: na tarde desta quinta-feira (16), o perfil oficial de Crysis no Twitter confirmou que o jogo está a caminho dos consoles da atual geração. Portanto, as informações que surgiram no "deslize" foram confirmadas.

Fonte: The Verge, VG247