Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Team Racing Nitro-Fueled trará conteúdo remasterizado do jogo de 1999

Por| 27 de Março de 2019 às 09h55

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Activision)
(Imagem: Divulgação/Activision)
Tudo sobre Activision

A Activision anunciou que Crash Team Racing Nitro-Fueled, jogo que marca a segunda aparição do icônico marsupial Crash Bandicoot na atual geração de consoles, terá versões remasterizadas de diversos recursos do Crash Team Racing original, lançado no primeiro PlayStation em 1999. A divulgação não deixa claro se isso é uma forma de celebrar 20 anos do jogo de corrida de karts mencionado ou se isso se trata de uma coincidência, mas o conteúdo reaproveitado inclui pistas, arenas e modos de batalha.

"Desde o início, dissemos que estamos dando muito mais aos fãs em Crash Team Racing Nitro-Fueled", disse Thomas Wilson, codiretor de estúdio Beenox. "Como fãs, sabemos o importante papel que Crash Nitro Kart desempenha na franquia Crash entre a comunidade, então estamos entusiasmados por remasterizar as pistas, karts e até mesmo os modos de batalha para dar aos jogadores uma fantástica experiência em Crash Team Racing Nitro-Fueled."

Ao todo, serão 13 pistas readaptadas com texturas atualizadas, além dos modos clássicos de combate com outros jogadores. Além disso, também foi confirmada a localização do jogo para o português brasileiro, tanto na dublagem como nos textos de menus e legendas.

Continua após a publicidade

Crash Team Racing Nitro-Fueled tem previsão de lançamento para julho de 2019 e chegará para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.