Crash Team Racing Nitro-Fueled terá personalização de carros

Por Felipe Ribeiro | 10 de Maio de 2019 às 15h24
Activision

Com lançamento programado para o dia 21 de junho, o aguardado Crash Team Racing Nitro-Fueled, remake do clássico jogo de corrida Crash Team Racing, terá algumas novidades especiais para os fãs da franquia. O anúncio da vez é que, pela primeira vez, os jogadores terão a oportunidade de customizar seus karts e personagens no game.

Em trailer divulgado hoje, a Beenox, estúdio responsável pelo jogo, revelou que oferecerá aos jogadores uma variedade de formas de misturar e combinar carrocerias, rodas, pinturas, adesivos e até mesmo decalques dos karts. Além disso, o estúdio acrescentará skins N.sanas de personagens ao jogo remasterizado, permitindo que os jogadores decorem seus personagens. Essas skins, inclusive, terão animações únicas no pódio.

Os jogadores ganharão esses itens de personalização jogando o Modo Aventura e, também, coletando Moedas Wumpa para modificar os karts e personagens na área Pit Stop do jogo. Além disso, as estatísticas de personagens estão retornando e incluirão as classes Iniciante, Intermediária e Avançada.

CTR Nitro-Fueled chegará para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Confira o trailer:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.