Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coringa entra para o elenco de Mortal Kombat 11 e impressiona com seu “Fatality”

Por| 17 de Janeiro de 2020 às 13h40

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

Why so serious?

Em uma nova leva de conteúdos extras para o jogo Mortal Kombat 11, a Netherrealm Studios anunciou, por meio de seus costumeiros trailers de divulgação, a entrada do Coringa como personagem do gane de luta. O icônico vilão da DC Comics e arqui-inimigo do Batman chega em 28 de janeiro de 2020, junto de uma série de outras DLCs, detalhadas mais abaixo.

O “Príncipe Palhaço do Crime” exibe, no trailer, todo o seu arsenal de combate e, o que mais chama a atenção, é o fato de que muitos de seus golpes são referências a interações antigas ou memoráveis do vilão em outros meios — um claro exemplo disso é o corte que o vilão promove no rosto de seus oponentes, que simboliza um sorriso, em uma clara alusão à interpretação do personagem feita pelo falecido ator Heath Ledger no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan e tido como o melhor Coringa do cinema.

O fatality do personagem também traz uma referência aos jogos antigos da franquia Mortal Kombat, com o vilão oferecendo um bolo ao oponente derrotado e uma placa dizendo “Friendship” (“amizade”, na tradução literal) exibida no topo. Com o Coringa, porém, nada é o que parece, então você já sabe que aí vem coisa. Os “Friendships” eram finalizações amigáveis nos jogos mais velhos da série de lutas da Netherrealm Studios e estão ausentes da franquia desde Mortal Kombat 4.

Continua após a publicidade

Junto do Coringa, também chegam novas skins baseadas no universo da DC Comics para os personagens já estabelecidos do jogo: Kitana ganha uma roupa da Mulher-Gato; Baraka vira o Crocodilo; Noob Saibot torna-se o Morcego que Ri e, finalmente, Geras assume o papel de Darkseid.

A entrada do Coringa vem antes da inclusão de um outro personagem icônico dos quadrinhos e que, provavelmente, será o último do jogo: Spawn, o soldado infernal, deve chegar a Mortal Kombat 11 até o mês de março.