Publicidade

Conheça os seis titãs que estarão disponíveis em Titanfall 2

Por| 06 de Setembro de 2016 às 14h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Respawn Entertainment divulgou uma série de vídeos que apresenta todos os seis titãs iniciais que estarão em Titanfall 2. Um deles, revelado na semana passada, já tinha mostrado uma prévia das máquinas, mas agora cada uma delas ganhou um clipe individual destacando suas principais habilidades. Ion e Scorch estiveram jogáveis durante um teste aberto recente nos consoles, enquanto Ronin foi um dos primeiros a aparecer na época em que o game foi oficialmente anunciado.

O blog do jogo traz ainda uma breve descrição dos titãs, mesmo que as informações estejam bastante vagas. Tone tem ataques de resíduos eficientes e explosivos, Northstar é um mestre aéreo e de mortes por precisão e Legion usa vários armamentos balísticos com foco em suas capacidades de controle e defesa. Enquanto isso, Ronin segue o estilo samurai com sua espada, e Ion utiliza energia para distribuir poder entre três sistemas de armas. Já Scorch é capaz de manipular o fogo como fonte primária.

Algo interessante é que todos os robôs gigantes são inéditos, e nenhum dos modelos apresentados no primeiro título da franquia retornam para a sequência - pelo menos por enquanto. Além disso, no modo singleplayer, os titãs terão inteligência artificial e poderão interagir com o personagem principal.

Assista aos trailers:

Continua após a publicidade

Tone

Northstar

Continua após a publicidade

Legion

Ronin

Continua após a publicidade

Ion

Scorch

Continua após a publicidade

Anunciado em abril, Titanfall 2 está em desenvolvimento na Respawn desde 2014, quando saiu a última DLC do primeiro game da série, que até então era exclusiva do PC e dos consoles da Microsoft. A sequência promete um foco maior na campanha single-player, com grande foco em puzzles e exploração, mas sem deixar o multiplayer de lado – que, por sinal, teve algumas de suas mecânicas copiadas por alguns jogos lançados posteriormente.

Titanfall 2 será lançado no dia 28 de outubro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. O título terá legendas em português do Brasil.

Fonte: Titanfall