Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Bandicoot 4 é um dos jogos grátis da PS Plus de julho

Por| 29 de Junho de 2022 às 13h23

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
PlayStation 4

A Sony divulgou os três games que estão disponíveis para download durante julho de 2022 para os assinantes do PS Plus, a partir do plano Essential. Entre os destaques, estão o jogo de plataforma Crash Bandicoot 4: It’s About Time e a aventura narrativa de terror The Dark Pictures Anthology: Man of Medan.

Quem ainda não resgatou os games de junho tem até a próxima segunda-feira (4) para garantir God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Vale lembrar que os games mensais da Plus estão disponíveis para os três planos do serviço: Essential, Extra e Deluxe — compare todos os valores e benefícios aqui.

Continua após a publicidade

A seguir, confira todos os games da PS Plus de julho, que estarão disponíveis para download a partir de 5 de julho, até 1º de agosto:

3. Crash Bandicoot 4: It’s About Time | PS4 e PS5

A aventura mais recente da adorada franquia coloca Crash e Coco em diferentes mundos, interligados por meio da viagem pelo multiverso. Espere por excelentes fases de plataformas que testam as suas habilidades no controle, além de diferentes colecionáveis que desbloqueiam recompensas e desafios adicionais. Crash Bandicoot 4: It’s About Time traz uma nova mecânica de gameplay para a franquia, com quatro máscaras equipáveis que oferecem habilidades específicas aos protagonistas.

Continua após a publicidade

2. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan | PS4

Man of Medan é o primeiro jogo da antologia The Dark Pictures, da Supermassive Games. Lançado em 2019, o game de terror tem foco narrativo e coloca os jogadores em um navio fantasma, que está abandonado em alto mar desde a Segunda Guerra Mundial. Como de costume nos títulos do estúdio, controlamos um grupo de jovens ousados — todos eles podem sobreviver ou morrer, com este destino dependendo apenas das nossas ações e escolhas.

1. Arcadegeddon | PS4 e PS5

Continua após a publicidade

O novo jogo da Illfonic está deixando o período de acesso antecipado para ter um lançamento completo no mês de julho. Este é um game de tiro com foco na jogatina cooperativa, em que até quatro jogadores podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.

Fonte: PlayStation Blog