Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confirmado! Cyberpunk 2077 chegará para Stadia

Por| 19 de Agosto de 2019 às 15h43

Link copiado!

Confirmado! Cyberpunk 2077 chegará para Stadia
Confirmado! Cyberpunk 2077 chegará para Stadia
Google Stadia

A comunidade gamer está ansiosa pela chegada da Gamescom 2019, evento responsável por trazer à tona várias novidades importantes para o universo dos games. O evento acontece em Colonia, na Alemanha, a partir da próxima terça-feira (20), e dura até sábado (24). No entanto, mesmo antes da feira acontecer, algumas novidades já estão sendo anunciadas por aí. É o caso, por exemplo, do jogo Cyberpunk 2077, que vai integrar o catálogo da plataforma de streaming de jogos eletrônicos da Google, Stadia.

Foi durante a transmissão ao vivo do Stadia Connect que a empresa anunciou a novidade do Cyberpunk 2077. Nesta segunda (19), ainda foi colocado um trailer no YouTube. Na legenda que acompanha o vídeo, a empresa anuncia: "Bem-vindo a Night City, a metrópole mais vibrante e perigosa do futuro. Em um mundo de guerreiros de ruas de cibernautas, netrunners especializados em tecnologia e hackers da vida corporativa, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana. O Cyberpunk 2077 está chegando ao Stadia".

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em dia 16 de abril de 2020. A data para o Stadia não foi confirmada. O jogo é um RPG eletrônico desenvolvido e publicado pela CD Projekt RED, e é o título mais ambicioso da empresa até então. Foi anunciado pela primeira vez em 2012, e é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020.

Continua após a publicidade

O jogo, que é em primeira pessoa, é protagonizado pelo mercenário V. Uma característica que se destaca no Cyberpunk 2077 é que o personagem é completamente personalizável, o que inclui até seu gênero. Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa, atuou como consultor durante o desenvolvimento do jogo eletrônico, enquanto o ator Keanu Reeves possui um dos papéis principais.

Além do trailer do jogo, que é cheio de ação e muito empolgante, a empresa também divulgou um featurette em que os desenvolvedores dissertam a respeito de Cyberpunk 2077 e sobre como ele deve aproveitar as vantagens da plataforma de serviços streaming.

Fonte: Android Central