Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira os games gratuitos da Xbox Live Gold em junho

Por| 26 de Maio de 2020 às 23h45

Link copiado!

Xbox News
Xbox News

A Sony já adiantou na segunda-feira (25) seu primeiro game gratuito do serviço por assinatura PlayStation Plus em junho, com Call of Duty: WWII podendo ser baixado nesta terça (26). Hoje foi a vez da Microsoft divulgar os títulos na faixa da rede Xbox Live Gold para o mês que chega na próxima semana. Além de jogos para o Xbox One, também serão liberadas opções retrocompatíveis do Xbox e Xbox 360.

Para o console de última geração foram liberados o retrô de plataforma 2D Shantae and the Pirate’s Curse e Coffee Talk, que também promove uma volta ao passado no estilo de jogabilidade de adventures oitentistas. O primeiro ainda não tem previsão de disponibilidade e o segundo poderá ser baixado entre os dias 16 de junho e 15 de julho.

Continua após a publicidade

Já na seção de retrocompatibilidade a Microsoft libera a invasão alienígena de Destroy All Humans!, originalmente lançado para o Xbox; e Sine Mora, shooter espacial que lembra clássicos como Gradius e vem do Xbox 360. O primeiro fica de graça do dia 1º a 15 de junho, enquanto o segundo estará liberado de 16 a 30.

Fonte: Xbox News