Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Comercial de TV americano confirma Kitana em Mortal Kombat 11

Por| 08 de Abril de 2019 às 20h05

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

Uma nova semana começa, um novo personagem é revelado: à medida que nos aproximamos do lançamento de Mortal Kombat 11, a Netherrealm Studios e a Warner Games se apressam em mostrar mais personagens que compõem o elenco do jogo de luta, e agora, graças a um comercial veiculado no horário nobre dos Estados Unidos, pudemos confirmar que Kitana, ex-princesa de Edenia e atual Rainha de Netherrealm, também estará no game.

O vídeo, que você pode ver abaixo, mostra atores reais caminhando em direção ao ninja Scorpion, em misto de live action e CGI. Ao final, porém, um jogo de luz e sombra “transforma” uma atriz na personagem Kitana, até então não revelada pelos produtores do jogo. Neste trailer, porém, não há fatalities nem uma demonstração do gameplay da ninja guerreira: apenas o início de uma luta entre ela e o ninja amarelo infernal.

A guerreira foi uma das personagens que teve sua história revisada em MK9: antes, uma princesa de Edenia, filha de Sindel e filha adotiva do imperador Shao Khan, Kitana atuava como uma assassina secreta para o regente, antes de voltar-se contra ele e integrar o time dos mocinhos, tornando-se um interesse romântico do então herói Liu Kang. Ela também mantinha laços fortes de amizade com Jade e uma inimizade com sua “irmã” Mileena.

Continua após a publicidade

Em seu novo enredo pessoal, Kitana servia, junto de Liu Kang e Kung Lao, ao vilão Quan Chi. Após a derrota do feiticeiro e do deus ancião Shinnok, no jogo anterior, Kitana e Liu Kang assumiram as posições de rainha e rei de Netherrealm.

Kitana se junta a outros 23 personagens (alguns, em negrito, são estreantes da franquia): Baraka, Cassie Cage, Cetrion, D'vorah, Erron Black, Geras, Jade, Jacqui Briggs, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kollector, Kotal Khan, Kung Lao, Kronika (ainda não confirmada como jogável), Liu Kang, Noob Saibot, Raiden, Scorpion, Skarlet, Sonya Blade e Sub-Zero. O jogo chega ao mercado varejista em 23 de abril, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer