Publicidade

Com elementos de MOBA e FPS, shooter brasileiro Trigger Run chega em breve

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 11h17

Link copiado!

2axion
2axion

A desenvolvedora brasileira 2Axion anunciou nesta semana que seu game de tiro online e gratuito, Trigger Run, chegará ao Brasil em breve. Totalmente localizado para o português, o game entrou em sua reta final de desenvolvimento após ter passado por um intenso e longo período de testes e coleta de feedback no último ano - contando, inclusive, com uma marcante participação na Brasil Game Show. 

Desenvolvido por um time liderado pelo brasileiro Mario Silveira, CEO da 2Axion, o game tem como missão ser uma opção divertida e acessível não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral. Apresentando heróis versáteis e uma grande variedade de modos de jogo, o game promete entregar um desafio de bom nível, explorando a capacidade dos jogadores de sobreviver e cooperar.

"O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem e a 2Axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil", explicou Silveira.

Continua após a publicidade

Trigger Run ainda não possui data de lançamento, mas chega primeiramente ao Brasil e nos meses seguintes será lançado internacionalmente. Detalhes sobre o período de Closed Beta Test também serão revelados nas próximas semanas.